Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Resultado da Indiferença. Luiza Galavotti. 8º ano 2009

Era uma vez uma menina chamada Clarice.Ela morava na cidade grande e tinha tudo que queria, porém havia um problema, ela esnobava todos em sua volta. Seus colegas de classe, professores, familiares, e até mesmo seus pais.
Seus colegas de classe viviam puxando assunto com Clarice, mas ela não lhes dava a mínima.Seus professores da mesma forma nada conseguiam com a garota.Quanto aos seus pais para ganhar a confiança e simpatia da menina eles davam tudo o que ela queria, no entanto a menina via como uma simples obrigação, e isso magoava muitos os pais.
Com o passar do tempo, os colegas e professores cansados da indiferença da menina, passaram também a ignorá-la.
Numa determinada manhã, assim que acordou, Clarice recebeu a notícia de que seus pais haviam sofrido um acidente, de volta de uma viagem ao litoral e acabaram falecendo.
Ao receber a notícia Clarice sentiu que o chão abriu sob seus pés.Sentindo um vazio profundo teve a necessidade de ter amigos e percebeu que não tinha ninguém.Deste dia em diante Clarice refletiu que tinha que mudar e não esnobar nem ignorar mais ninguém.
E o mais importante Clarice aprendeu uma lição: nunca ignore as pessoas que te amam, pois se você perdê-las, nada poderá apagar isso de sua história.

8 comentários:

Eduardo disse...

Parabéns Luíza. Continue se dedicando.

Unknown disse...

*-* parabéns luiza

Unknown disse...

Lindo!!! Lú voce sabe que eu te admiro, muito voce é muito especial para mim, continue assim sincera, amiga e confiante te adoro
De sua melhor amiga: Letícia Sampaio

Francisca Rejania disse...

Luiza, eu li e pensei: será que a personagem era esnobe mesmo? Ou será que era uma menina com dificuldades para se relacionar, timidez por exemplo. Mas é bem interessante, embora bem tristinho.

Bell disse...

Amei a história.Muito criativa, e isso é como uma lição que Clarice pagou muito caro! Parabéns..

BOLACHA disse...

luiza para bens !!!!
ficou dez !!!!
bjsss !!!
te gosto muito !!!
ass:larissa (bolacha)

GuuHKx disse...

Luiza parabéns, muito criativa a sua redação, foi como a Juliana mesmo disse: "Foi uma lição que Clarice pagou muito caro!" :)

Carol disse...

parabéns Lu*_*
mtu legal a história*_*
fico maraaaaaa*_*
paaaraaaabens*_*
ty adoruuuu d+*_*