Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Seja você mesmo. Larissa Barroso 8ºAT

Numa manhã qualquer Patrícia já estava acordada, pensando em quem convidar para ir ao baile. Todas as meninas da escola comentavam que era errado a menina convidar o menino. O correto seria o menino convidar a menina, só que já se passaram três dias e o baile seria dentro de dois dias e nada de Patrícia ser convidada, chegando em casa Patrícia se olhou no espelho se achou feia, ficou pensando que seria melhor fazer uma plástica no nariz, também pensou em mudar seu visual e finalmente teve uma idéia.
Subiu correndo para seu quarto e foi dormir.Na manhã seguinte o despertador tocou era hora de ir para escola, ela correu para o quarto de sua irmã de dezoito anos que estava com as roupas da moda, abriu o guarda-roupa e pegou um sutiã com bojo, na hora que vestiu se sentiu estranha, no entanto sabia que poderia se acostumar.
Ao chegar na escola todos comentavam, pois realmente ficou exageradamente grande. Patrícia não agüentou e saiu correndo e sentou debaixo de uma árvore começando a chorar...
Um dia ouvira de uma colega que havia um menino se apaixonado por ela, não acreditou e desdenhou não queria saber, mas logo, procurou o menino. Para ver se a história era verdade, e deu de cara com ele, o menino falou:
- Oi meu nome é Victor. Soluçando de nervoso respondeu:
- O meu é Patrícia, acalmando-se ela perguntou, vai ao baile?
- Sim, vou só estava esperando o momento e a coragem para te convidar.
- Convidar-me!
- Sim, quer ir ao baile comigo?
- É, claro que sim.
- Mas você vai me prometer ser você mesmo, pois é linda por dentro e por fora, não importa o que acontece, está bem?
- Prometo.
Na noite do baile Patrícia estava se arrumando, quando a campainha tocou, ela nem ligou achando ser seu pai que esquecera a chave, quando de repente sua mãe gritou:
- Patrícia filha vamos, o Victor chegou está te esperando. Ela respondeu:
- Já estou indo, estou terminando de me arrumar. Na verdade já estava pronta, só estava criando coragem para descer, vinte minutos depois ela desceu e todos a elogiaram. Estava deslumbrante.
Chegando ao baile, com vergonha, Victor a convidou para dançar e aos poucos foi se soltando e percebendo o quanto estava feliz. Meia noite, hora de ir embora, chegou em casa muito cansada indo direto para cama. Viu que pela primeira vez em sua vida estava amando a si mesma, se achando bonita. Porque todos temos importância na vida.

4 comentários:

Eduardo disse...

Parabéns Larissa. Continue se dedicando.

Eduarda disse...

Adorei..amei..o importante dessa historia é mostrar que não importa como você é por fora e sim por dentro,porque depois as pessoas que te amavam tantoantes não vam ligar pra você como é hoje.amei parabens!!!♥

Unknown disse...

Amei Larissa!!!
Você realmente caprichou na sua história pois é linda e faz as pessoas se amarem como elas são porque se você não se ama, quem vai te amar? não é verdade?
Ame a sí próprio e seja feliz!!!
ass:LETÍCIA SAMPAIO

LÍípéh disse...

pppppaaaaaaarrrrrrraaaaaaabéééééééééééé´nnnnnnnnnnn


bbbbbbooooooolloooooccccccchhhhaaaaaaaa