Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Poluição. Thalles Lozano 9º M

Hoje em dia, um dos maiores problemas da cidade de São Paulo, é a poluição. E é justamente por causa de diversos deste problema, tais como o trânsito, que libera diversos gases poluentes, bilhares e bilhares de vezes por dia. O excesso de trabalho em fábricas, por exemplo, também "ajudam" a expandir essa praga que é a poluição.
A poluição foi o problema que eu escolhi, pois ela afeta a essência de nossas vidas, que é a saúde. E o nosso planeta também esta sendo afetado, e muito por causa da poluição.
A medida que todos devem ter, que todos devem tomar é a consciência.Sem ela, ou melhor dizendo, com ela , esse e outros problemas não irão acabar, mas irá diminuir de um modo que todos possamos viver nossas vidas de uma forma melhor, com mais saúde.Hoje , com toda essa tecnologia, já estão fazendo carros que liberam poucos gases poluentes, ou até mesmo nenhuma gás poluente.Fábricas com menos chaminés deveriam ser feitas.Mas infelizmente, a capital não é acessível para todos as pessoas, e muitos deles nem sabem desse problema existentes não só em nossa cidade, como em todo o mundo.

Nenhum comentário: